Criança de 11 anos morre a bordo de avião da Turkish Airlines

Essa notícia é muito triste… 🙁 Um menino de 11 anos com problemas de saúde faleceu no último domingo, dia 11/06/2023, num voo da Turkish Airlines, que precisou realizar um pouso de emergência em Budapeste após a criança adoecer durante a viagem entre Istambul e Nova York.

O garoto, que era dos Estados Unidos, começou a se sentir mal logo após a descolagem do avião ainda em Istambul, por volta das 08:50 (05:50 GMT), conforme relatado pela agência de notícias turca Anadolu.

A equipa de bordo inicialmente prestou assistência à criança e, em seguida, um médico presente no avião tentou realizar manobras de reanimação, porém sem sucesso.

O piloto da aeronave optou por realizar um pouso de emergência no Aeroporto Liszt Ferenc em Budapeste, onde infelizmente a criança faleceu, conforme informou a Anadolu.

O menino e a sua família desembarcaram do avião e foram levados de ambulância para um centro médico, enquanto o voo prosseguiu pouco depois, conforme a mesma fonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prepare a sua viagem
Últimos Artigos
Afiliados & Parceiros
Booking.com
Artigos Relacionados
Gostou do nosso conteúdo? Leia mais artigos com dicas de viagens
ARTIGOS DIVERSOS DE VIAGENS PELO MUNDO​

Vessel em Nova Iorque

Clique nos links abaixo para ir diretamente ao conteúdo que te interessa! The Vessel: A atração de Nova York, no Hudson Yards Fomos para Nova

No more posts to show