, , ,

Vessel em Nova Iorque

Clique nos links abaixo para ir diretamente ao conteúdo que te interessa!

The Vessel: A atração de Nova York, no Hudson Yards

Fomos para Nova Iorque em fevereiro de 2022, e o Vessel estava infelizmente fechado. Nós conseguimos visitar por fora e entramos na estrutura, mas não subimos. Tivemos uma visão de baixo por dentro da estrutura. Foi bacana e deu para ter uma ideia do que seria ter subido aquela escadaria toda.

O que é o Vessel e quando foi inaugurado?

O Vessel é uma obra de arte, formado por um conjunto de escadas que estão conectadas por paíneis que formam um fantástico mirante em Hudson Yards. É uma atração diferente, inaugurada em 2019, para o turista percorrer os 45m de altura que a estrutura tem e poder deslumbrar os diferentes pontos de views que vai ter durante o percurso nesta verdadeira obra de arte.

Onde fica o Vessel?

O Vessel está localizado em Hudson Yards, que é um bairro em Nova Iorque, que fica entre os bairros do Chelsea e Hell’s Kitchen, o Hudson Yards está mesmo às margens do Hudson River, no extremo oeste de Manhattan, entre 28th e 38th Streets. O Vessel fica próximo à região do parque suspenso The High Line e também do observatório panorâmico Edge NYC, além de ter um big shopping com mais de 100 lojas bem do ladinho.

Porque The Vessel?

O The Vessel, como o seu nome indica, tem forma de vaso. Como falamos anteriormente, e é um conjunto de escadas de aço na cor cobre, com painéis que refletem toda a paisagem ao redor da estrutura. É formado por 2.500 degraus, não é necessário subir todos os 2.500 degraus para curtir o the vessel, quando fomos mesmo estando fechado conseguimos achar o lugar fantástico. Existe um elevador que pode ser utilizado por pessoas que são portadoras de algum tipo de deficiência! Isso é muito bacana, a inclusão social é tudo! Fica a dica! 🙂

Como faço para visitar o The Vessel

O The Vessel é também uma das principais atrações turísticas de Nova York, por isso mesmo, não é aconselhável visitá-lo sem ingressos, você poderá encontrar muita gente para fazer a visita e talvez não vai conseguir comprar os ingressos na hora.

Como todos os outros lugares que visitamos em NYC, recomendamos que compre os ingressos com antecedência e mesmo que o The Vessel esteja incluído no seu New York Pass, verifique as condiçoes com antecedência, pois as vezes mesmo tendo o NYPass você precisa entrar no site para confirmar alguma coisa. Não estou a dizer que este é o caso, mas já que estamos a falar sobre esse assunto é um ponto importante para conversarmos. Então, fica a dica! Se você comprar o New York Pass, se planeie e veja as instruções de cada lugar que você decidir que irá fazer parte do seu roteiro do dia. 🙂

Site Oficial do The Vessel: Ingresso do The Vessel, clique aqui

O site Oficial do The Vessel oferece a possibilidade de reservar ingressos de forma gratuita, entretanto, preste atenção que a disponibilidade só vai aparecer com duas semanas de antecedência e os ingressos costumam esgotar praticamente assim que aparecem no site, tornando-o uma opção praticamente impossível.

Atualização sobre Funcionamento em 24/04/2023 retiradas do site oficial

Vessel remains temporarily closed. Access to the ground-level base is free and open to the public Monday through Saturday 10am-8pm and Sunday 11am-7pm, with no reservation required.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prepare a sua viagem
Últimos Artigos
Afiliados & Parceiros
Booking.com
Artigos Relacionados
Gostou do nosso conteúdo? Leia mais artigos com dicas de viagens
ARTIGOS DIVERSOS DE VIAGENS PELO MUNDO​

5 Dicas Práticas para sua Viagem

1. Planejamento Planejar detalhadamente antes de embarcar em uma viagem é crucial para garantir uma experiência tranquila e proveitosa. Comece pesquisando sobre o destino escolhido,

No more posts to show