, , ,

Guia Completo para Visitar a Disneyland Paris

Encante-se o Ano Inteiro:

Salve, salve Mochileiros! Se você é um amante da magia e deseja embarcar numa jornada encantadora, a Disneyland Paris é o destino perfeito para você! Com os seus parques temáticos emocionantes, personagens icônicos e uma atmosfera mágica, a Disneyland Paris promete fazer da sua viagem uma experiência inesquecível. Neste guia, forneceremos todas as informações necessárias para planejar a sua visita e aproveitar ao máximo essa aventura fascinante.

Com sua atmosfera europeia encantadora e atrações únicas, a Disneyland Paris é um dos destinos turísticos mais populares da França. Aqui neste guia vão estar algumas informações essenciais para você conhecer esse lugar mágico.

1. Como Chegar à Disneyland Paris:

A Disneyland Paris está localizada a cerca de 32 quilômetros a leste do centro de Paris, e chegar lá é fácil e conveniente. A opção mais prática é utilizar o RER (Réseau Express Régional). Pegue a linha RER A (vermelha) em direção a Marne-la-Vallée/Chessy, a estação final da linha, que fica ao lado da entrada dos parques temáticos. O bilhete para esse trajeto custa 7,60 euros. Se você estiver partindo do centro da cidade, pode embarcar nas estações Châtelet-Les-Halles, Gare de Lyon ou Nation e seguir na direção da estação Marne-La-Vallée/Chessy, que é a última parada e facilmente reconhecida pelas orelhinhas do Mickey! 🙂

Parcele em até 12X e obtenha descontos em Hotéis e Passeios:

Pesquisar hotéis com descontos: clique aqui e reserve com a Booking.com
Pesquise tours e Pague em até 12X!: clique aqui e reserve com a Civitatis.com

2. Onde Comer:

A Disneyland Paris oferece uma variedade de opções gastronômicas, desde refeições rápidas até restaurantes com serviço de mesa. Você encontrará uma grande variedade de culinárias, desde pratos clássicos da França até opções internacionais. Aproveite para experimentar algumas delícias temáticas e não se esqueça de provar os famosos waffles e crepes.

3. Onde se Hospedar:

Dentro da Disneyland Paris, existem diversos hotéis temáticos que proporcionam uma estadia mágica e conveniente. Na Disneyland Paris, encontrará uma variedade de resorts, semelhante ao Walt Disney World Resort nos Estados Unidos. São sete opções, que vão desde hotéis de luxo até opções mais econômicas. No entanto, se você estiver procurando opções mais econômicas, pode considerar se hospedar em hotéis próximos à área, onde há uma variedade de acomodações para atender a diferentes orçamentos.

Já pensou reservar o seu passeio em Roma, conhecer o Vaticano e ainda parcelar em até 12X!

Com a CIVITATIS isso é possível, clique neste link e aproveite a oportunidade antes que esgote os passeios! Roma é um dos destinos mais procurados pelos Brasileiros, bora lá pessoal! Os planos mudaram? Não se preocupe pois o cancelamento é GRÁTIS! 🙂

4. Quantos Dias são Necessários para Conhecer Todo o Parque:

Para aproveitar completamente a Disneyland Paris e ter tempo para explorar ambos os parques temáticos (Disneyland Park e Walt Disney Studios Park), recomenda-se dedicar pelo menos dois dias inteiros. Isso permitirá que você desfrute de todas as principais atrações, shows, encontros com personagens e experiências que essa terra mágica oferece. O complexo da Disneyland Paris é considerado o mais magnífico entre todos os parques da Disney, compreendendo atualmente dois parques: o Disneyland Paris Parc e o Walt Disney Studios Parc.

Além disso, você terá a oportunidade de explorar o Disney Village, uma área com restaurantes, lojas e entretenimento para que os visitantes possam aproveitar o dia e a noite, semelhante à Disney Springs em Orlando.

5. Principais Atrações do Parque:

A Disneyland Paris é repleta de atrações emocionantes para todas as idades. Algumas das principais atrações incluem o “Pirates of the Caribbean”, “Big Thunder Mountain”, “It’s a Small World”, “Space Mountain: Mission 2” e, é claro, o famoso Castelo da Bela Adormecida.

6. Horário de Funcionamento:

Os horários de funcionamento dos parques variam de acordo com a época do ano. Em geral, os parques abrem por volta das 10h00 e fecham por volta das 20h00. No entanto, é sempre recomendável verificar o horário de funcionamento atualizado no site oficial da Disneyland Paris antes da sua visita.

Durante o inverno, os parques têm um horário de funcionamento mais reduzido, normalmente abrindo por volta das 10h e fechando por volta das 19h30. No verão, os horários podem variar, começando às 9h e indo até às 22h.

É importante lembrar que os hóspedes dos hotéis Disneyland Paris têm o benefício de entrar nos parques até 1h30 antes da abertura oficial dos portões, dependendo do dia.

Para se programar adequadamente, sempre verifique o horário de funcionamento no site oficial ou através do aplicativo Disneyland Paris no seu celular. Isso garantirá que você aproveite ao máximo sua visita aos parques!

Aproveite todo o conteúdo deste post! 🙂

7. Melhor Época do Ano para Ir:

A melhor época para visitar a Disneyland Paris dependerá das suas preferências pessoais. A primavera e o outono oferecem clima ameno e menos multidões, tornando-os meses agradáveis para explorar os parques. O Natal também é uma época mágica para visitar, com decorações festivas e celebrações especiais.

Já pensou em fazer um FREE TOUR em ParisConfira neste link vários FREE TOURS

8. Como Chegar à Disneyland Paris a partir dos Aeroportos:

Tanto do Aeroporto Charles de Gaulle quanto do Aeroporto de Orly, você tem opções para chegar à Disneyland Paris usando o metrô ou um ônibus fretado.

Opção de Metrô a partir do Aeroporto Charles de Gaulle:
No Aeroporto Charles de Gaulle, basta seguir as placas que o levarão à estação de metrô da linha azul RER B. Em seguida, embarque no metrô nas plataformas 11 ou 12 e faça uma baldeação na estação Châtelet-Les-Halles. Lá, procure pelas indicações da linha vermelha RER A, com destino a Marne-La-Vallée, e é hora de seguir novamente as orelhinhas lindinhas do Mickey em direção à Disneyland Paris.

Dica Importante:

Para comprar o bilhete do metrô, utilize as máquinas de venda com cartão de crédito. Selecione a opção para a região de Ilê-de-France e, em seguida, escolha a estação Marne-La-Vallée/Chessy. O valor da passagem é de 17,50 € por pessoa.

Opções de Transporte do Aeroporto de Orly para a Disneyland Paris:

Se você estiver chegando ao Aeroporto de Orly, há duas opções de transporte para chegar à Disneyland Paris:

Opção de Metrô:
No Aeroporto de Orly, antes de ir para a linha de metrô RER B azul, você precisará pegar o Orlyval – um trem automático que parte do aeroporto em direção à estação de metrô Antony. Em seguida, pegue o metrô em direção ao centro de Paris e desça na estação Châtelet-Les-Halles para fazer a baldeação. Procure pelas indicações da linha vermelha RER A, com destino a Marne-La-Vallée/Chessy, que é a estação da Disneyland Paris.

Caso tenha dúvidas durante a compra do bilhete, saiba que os funcionários do aeroporto falam inglês e estão dispostos a ajudar quem precisa. Muitas pessoas dizem que tem dificuldades em falar inglês na França mas no aeroporto acredito que você não terá. As vezes é complicado a compra destes bilhetes sem nenhuma ajuda. 🙂

Opção de Ônibus:
Tanto do Aeroporto de Charles de Gaulle quanto do Aeroporto de Orly, a Disneyland Paris oferece “navettes”, que são ônibus fretados para o complexo e hotéis próximos. O percurso de ônibus custa 23 euros para adultos e 10 euros para menores de 12 anos. Você pode comprar os ingressos pelo site da esmpresa.

9. O que é e como funciona o Fast Pass na Disneyland Paris?

Os “Fast Pass” na Disneyland Paris são passes que permitem que você evite as filas e tenha acesso mais rápido às atrações. E a melhor parte? Eles são gratuitos! Para utilizá-los, basta agendar um horário para aproveitar cada atração. Para obter o seu “Fast Pass”, você encontrará máquinas ao lado das atrações. Basta inserir o seu ingresso e receber um ticket impresso do “Fast Pass”. Esse bilhete indicará o intervalo de horário em que você poderá ir à atração e também o próximo horário disponível para retirar outro “Fast Pass”.

Além disso, a Disneyland Paris também oferece o “Fast Pass Super” e o “Fast Pass Ultimate”. Estes são pagos e os preços variam de 30 a 150 euros por dia, por pessoa, dependendo da época.

Parcele em até 12X e obtenha descontos em Hotéis e Passeios:

Pesquisar hotéis com descontos: clique aqui e reserve com a Booking.com
Pesquise tours e Pague em até 12X!: clique aqui e reserve com a Civitatis.com
10. Dicas Importantes:
  • Compre os seus bilhetes com antecedência para evitar filas longas na entrada.
  • Utilize o sistema Fastpass para reservar horários em algumas atrações e otimizar o seu tempo.
  • Aproveite os shows e paradas ao longo do dia para vivenciar momentos mágicos com personagens e espetáculos emocionantes.
  • Não se esqueça de levar roupas e calçados confortáveis para aproveitar melhor as atrações.

A Disneyland Paris é um lugar onde sonhos se tornam realidade, e com este guia completo, você estará pronto para vivenciar toda a magia e encanto que esse mundo mágico tem a oferecer. Prepare-se para abraçar a alegria, a emoção e as memórias inesquecíveis que a Disneyland Paris proporciona a todos os seus visitantes! 🏰✨

Esperamos que este guia seja útil para sua aventura na Disneyland Paris. Compartilhe as suas experiências e dicas nos comentários abaixo e continue acompanhando o nosso blog para mais dicas de viagens inspiradoras!

Pesquise Hotéis pelo mundo todo
Procure Passeios e Tours no seu destino
Pesquise Passagens Aéreas baratas
Alugue carros no mundo todo com seguro total
Seguro de Saúde para suas Viagens. Viaje seguro!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prepare a sua viagem
Últimos Artigos
Afiliados & Parceiros
Booking.com
Artigos Relacionados
Gostou do nosso conteúdo? Leia mais artigos com dicas de viagens
ARTIGOS DIVERSOS DE VIAGENS PELO MUNDO​
Photo O que fazer em Ronda?

O que fazer em Ronda?

Ronda é uma cidade histórica localizada na região da Andaluzia, no sul da Espanha. Conhecida por suas vistas deslumbrantes, pontes antigas e cultura taurina, Ronda

No more posts to show