Chegando em El Chaltén a primeira parada é o Centro de Visitantes
Assim que chegamos de autocarro na cidade de El Chaltén o nosso primeiro ponto turístico (se é que podemos chamar de ponto turístico), foi o centro de visitantes.
El Chaltén foi declarada Capital Nacional do Trekking em 28 de julho de 1994, devido à grande variedade de trilhas adequadas para a realização desta atividade, graças às características geográficas desta área. É importante observar que existem diferentes graus de dificuldade, desde baixo até muito exigente fisicamente. Entre as mais frequentadas estão as que levam a: Laguna de los Tres, Laguna Capri e Laguna Torre, sinalizadas e adaptadas pelo Parque Nacional, para facilitar o acesso aos pontos panorâmicos mais importantes sem interferir no ambiente natural.
Reserve com a Booking.com
Informações sobre o Centro de Visitantes:
No Centro de Visitantes eles vão auxiliar-te em tudo o que precisa. Desde informações sobre qualquer trilha e/ou passeio que deseja fazer, até informações sobre hospedagens e alimentação. Eles têm uma ótima infra-estrutura, vale a pena passar por lá um pouquinho e conhecer além de um pouco mais da história da região, os funcionários de lá que são extremamente prestativos e atenciosos. Fica a dica! 🙂














