Como ir para Petra de excursão, a partir de Israel.

Quando estive em Israel, aproveitei estar hospedada em Eilat e decidi fazer um passeio até Petra. Em Israel, estava com carro alugado, mas mesmo assim decidimos ir de excursão. Já escrevi aqui alguns artigos sobre Petra, e não acho que seja difícil ir sem excursão, ir sozinho, mas isso é uma escolha individual.

Atravessando o posto de fronteira entre Eilat e Jordânia:

Após passar pela emigração na Jordânia, a viagem, na verdade, só começa! A cidade a qual estamos na Jordânia, chama-se Aqba. O caminho até Petra é bem tranquilo, com uma boa estrada, bastante sinalização. O nosso grupo não foi de autocarro, nós fomos com um transporte que no Brasil, chamamos Van. É como se fosse um micro-onibus. Não é tão confortável, mas para o percurso que iríamos realizar, correu tudo bem.

O trajeto até Petra e chegando em Petra:

O percurso é muito bonito, passamos por paisagens lindas e, como disse antes, foi muito tranquilo, é praticamente uma linha reta. Durante o caminho paramos num restaurante e a nossa excursão também parou para vermos um tipo de feira de artesanato.

Recomendo levar algum lanchinho do seu hotel, pois o almoço foi após a visita à cidade de Petra. Foi muitas horas até chegar o horário do almoço. Leve lanchinho e água.

0 Reviews

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Newsletter

Signup our newsletter to get update information, news & insight.

Latest Article