World2Meet: A350 vem "acrescentar valor" à experiência charter … – Presstur

A World2Meet já está a voar com o seu A350-900 em voos charter de Portugal, tendo se estreado na rota entre Lisboa e Cancun, no México. O novo avião vem para “acrescentar valor” à experiência de um pacote para as Caraíbas, afirma Duarte Correia.
O country manager da World2Meet em Portugal, Duarte Correia, afirmou à imprensa no decorrer da viagem de apresentação da aeronave A350-900 que esta aquisição tem o objectivo de “acrescentar valor” à experiência para as Caraíbas.
Segundo o executivo, em comparação com o anterior A330, esta aeronave consome menos 25% de combustível por percurso e tem a mais-valia de ter cinco anos de manutenção sem custos para o grupo. Para os passageiros, as condições de cabine do A350-900, nomeadamente a insonorização e a pressurização, têm o intuito de proporcionar maior conforto durante a viagem e mais energia na chegada ao destino.
A350 World2FlyA350 World2Fly Duarte CorreiaO mais recente modelo adquirido pela World2Meet também dispõe de características como assentos reclináveis, serviço de refeições a bordo e entretenimento com ecrãs individuais e headphones.
A350 World2FlyA350 World2Fly Além da operação para Cancun, este avião vai voar nas operações da World2Meet entre Portugal e Cuba e a República Dominicana, totalizando seis voos por semana.
Além da aeronave, a operação da W2M para Cancun, através da Newblue e da World2Fly, disponibiliza aos seus clientes acesso a mais-valias como os serviços fast-track, easy boarding e check-in prioritário, o que pode ser uma vantagem nos aeroportos em época alta.
A World2Fly, companhia aérea da W2M, apesar de não disponibilizar reservas ao cliente final já tem o estatuto de companhia regular, o que permite oferecer 5% extra de comissão a agentes de viagens que reservem voos para os seus clientes, além de contar com equipas de cabine dedicadas.
Em relação à hotelaria, a W2M oferece 1% de comissão extra a agentes de viagens que reservem o alojamento dos seus clientes nas cadeias Iberostar, Catalonia, Meliá, RIU e os hotéis da AMResorts, recentemente adquirida pela Hyatt.
O PressTUR viajou até ao México no A350-900 da World2Fly, a convite da World2Meet.
O PressTUR, fundado em 2004, é um jornal digital de informação especializada em viagens e turismo.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prepare a sua viagem
Últimos Artigos
Afiliados & Parceiros
Booking.com
Artigos Relacionados
Gostou do nosso conteúdo? Leia mais artigos com dicas de viagens
ARTIGOS DIVERSOS DE VIAGENS PELO MUNDO​
No more posts to show
Verified by MonsterInsights