Viajar o mundo com segurança e conforto não é sonho, é realidade com a Bancorbrás – Metrópoles


Menu
Metropóles
atualizado
O setor de turismo está mais aquecido do que nunca. Segundo estudo da Decolar.com, com base nas buscas de viagens nas plataformas de vendas, de janeiro a junho de 2023, as buscas de destinos nacionais aumentaram 37% no período, em comparação a 2022. E no cenário internacional, quase 3 milhões de brasileiros viajaram para fora do país no ano passado, conforme a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo. Esses números só confirmam o quanto as pessoas adoram viajar.
Afinal, conhecer pessoas, lugares e culturas traz aprendizados e boas recordações, além das histórias que são compartilhadas com amigos e familiares. E melhor ainda quando há um suporte para ajudar nos roteiros e nas burocracias de cada viagem.
“Já participei de oito passeios, todos na Europa, visitando 11 países. Além do conforto e vantagens de uma programação elaborada por especialistas, possibilitando desfrutar das melhores opções, passear pela história em locais onde ocorreram os fatos mais importantes de nossa civilização configura uma experiência inesquecível”, conta Erna Ferreira Souza, de 69 anos, que é participante ativa do Clube de Turismo Bancorbrás (de blusa branca na foto principal, feita na cidade de Albufeira, em Portugal).
Falando em suporte, a Bancorbrás Turismo é um dos principais grupos do país nesse quesito, pois oferece consultoria completa durante toda a viagem – com atendimento exclusivo no processo pré, durante e pós-viagem.
A empresa está completando 40 anos de parceria e inovação em 2023 e, para comemorar, preparou ações diferenciadas para os clientes, como um guia com dicas de destinos brasileiros para visitar, um mini documentário com quatro episódios com a história da empresa e grandes promoções para viagens inesquecíveis.
Entre outros diferenciais, a empresa proporciona roteiros especiais que se encaixam em variados objetivos, seja para uma viagem de formatura, escolar, esportiva, corporativa, entre muitas outras.
“Além disso, temos parcerias com companhias aéreas, locadoras de veículos e empresas que disponibilizam os serviços de traslado e ingressos para atrações locais com descontos exclusivos”, acrescenta o diretor-presidente da Bancorbrás, Victor Arantes Marra.
Inclusive, o mais famoso dos roteiros oferecidos é o “Encontro Maior Idade”, focado em viajantes com mais de 60 anos, como Erna. Com programações que prezam pelo conforto e segurança dos participantes, os encontros têm itinerários tanto nacionais quanto internacionais.
Outra vantagem para quem faz parte do Clube de Turismo Bancorbrás é poder usufruir de sete diárias em mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior.
Quem sabe aproveitar bem esse diferencial é Edson da Costa, 89, que aderiu ao programa desde o início. “As vantagens que encontrei com a Bancorbrás foi de aumentar e diversificar minhas viagens frequentando ótimos hotéis”, afirma. “Tenho cinco títulos e estou sempre usando. Viajo muito com filhos e netos.”
“A cada ano, o Clube de Turismo amplia o seu portfólio de hotéis e parceiros e lança novos benefícios a fim de sempre oferecer a melhor experiência, atrair mais viajantes e superar as expectativas dos clientes.”
E, para garantir que tudo saia como o planejado, o diretor-presidente apresenta o aplicativo “Meu Clube”. “Ele permite que os turistas tenham toda a assistência necessária em sua viagem sempre em mãos, seja para tirar dúvidas, realizar consultas ou ter acesso aos dados do hotel.”
“A partir de uma ideia moderna para a época, o Clube de Turismo Bancorbrás foi criado em um momento em que não havia nada similar no mercado de turismo”, relembra Marra. A iniciativa nasceu há 38 anos para oferecer maior comodidade nas viagens aos clientes da empresa.
Os participantes do Clube de Turismo Bancorbrás possuem complementos exclusivos, como descontos para compra de passagens aéreas, traslados, passeios, ingressos para atrações locais, locação de carros, descontos em estabelecimentos conveniados e diárias avulsas para aumentar a estadia.
“O cliente conta também com o suporte à hospedagem: se ocorrer algum imprevisto na sua estadia, estamos disponíveis para ajudá-lo a aproveitar sua viagem da melhor forma possível”, ressalta o diretor-presidente.
Esse foi o caso, por exemplo, de Roberto Yamada, aposentado de 77 anos que estava numa viagem em Madri com a esposa quando ela fraturou o punho e eles tiveram especial atenção prestada pela Bancorbrás para auxiliar no caso. “Negociações tranquilas, provenientes da experiência da equipe, que é bastante confiável.”
Isso sem contar que os interessados podem usar as diárias independente de ser alta ou baixa temporada.
O Clube de Turismo Bancorbrás tem parcerias que oferecem diferentes tipos de acomodações, que vão de hotéis, pousadas e resorts a cabines em cruzeiros marítimos e fluviais, apart hotel com quartos duplos e triplos e apartamentos para famílias de cinco a oito pessoas.
Interessou? Para fazer parte do clube, a pessoa deve ser maior de 18 anos e adquirir um ou mais títulos de turismo, com uma taxa de adesão única apenas para o primeiro título contratado. “Trabalhamos com duas categorias de títulos: Executivo, para hospedagem em estabelecimentos de padrão médio; e Superior, para hotéis de elevada qualidade”, complementa Marra.
Mesmo com toda programação e suporte, é sempre bom contar com um auxílio para os imprevistos, como um seguro. E isso a Corretora de Seguros Bancorbrás pode resolver, pois oferece apólices de seguro-viagem, além de opções para automóveis, residencial, empresarial, escolar, entre outros.
Além da área de turismo e seguro, entre as empresas do conglomerado está o Consórcio Nacional Bancorbrás, que possui cartas de crédito para os clientes que desejam adquirir bens diversos (imóvel, automóvel, caminhão, ônibus, máquinas agrícolas, embarcações, aeronaves etc.) ou contratar serviços (cirurgias estéticas, tratamentos ortodônticos, viagens, festas, cursos etc.).
O consórcio dispõe de diversos grupos e planos de pagamento que atendem às necessidades de cada cliente, possibilitando ao consorciado se programar financeiramente para conquistar a tão esperada liberdade – e o melhor: sem pagar juros.
“Trabalhamos com uma equipe especializada que preza pela flexibilidade. Na Bancorbrás, a contratação de um consórcio é simples e rápida, sem burocracia, e estamos sempre nos atualizando para garantir a aplicação dos valores no suporte ao cliente”, pontua Marra.
Site| Instagram| Facebook
Para comemorar esses 40 anos de história, a Bancorbrás Turismo preparou promoções exclusivas com pacotes de viagem para os consumidores aproveitarem os dias de descanso agora em julho.
Foram selecionados sete destinos nacionais para os turistas curtirem: Goiânia (GO), Gramado (RS), Salvador (BA), Porto Seguro (BA), Foz do Iguaçu (PR), Guarapari (ES) e Ouro Preto (MG). 
Além disso, até o dia 31 de julho, na aquisição de um título do Clube de Turismo – independente da categoria – o cliente terá um desconto de 100% na taxa de adesão e concorrerá a 40 prêmios, entre viagens nacionais e internacionais e kits viagem (mala de mão com capacidade para 10kg, almofada de pescoço, mochila trilha, doleira, garrafa térmica, manta, kit higiene, porta passaporte e lancheira). 
Para mais informações, basta acessar o site www.bancorbrasturismo.com.br.
Todos os direitos reservados

source

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prepare a sua viagem
Últimos Artigos
Afiliados & Parceiros
Booking.com
Artigos Relacionados
Gostou do nosso conteúdo? Leia mais artigos com dicas de viagens
ARTIGOS DIVERSOS DE VIAGENS PELO MUNDO​
No more posts to show