Sonha viver nas Caraíbas? Esta ilha está a oferecer “o trabalho … – NiT

Se é uma daquelas pessoas que odeia a rotina das tarefas no escritório e sonha viajar pelo mundo, há empregos temporários em destinos paradisíacos que juntam o útil ao agradável. Ou seja, poderá conhecer outro país e ainda ganhar dinheiro para suportar os custos da viagem. Aruba, por exemplo, — conhecida como “a ilha mais feliz das Caraíbas” —, está à procura de alguém para fazer o “trabalho mais fácil do mundo”. E não precisa ter experiência.
A Autoridade de Turismo de Aruba divulgou uma oferta de emprego para o cargo de meteorologista, que tem muitos mais dias com sol do que qualquer outra ilha das Caraíbas. É por este motivo que a descrevem uma das tarefas mais fáceis de sempre: o relatório é (quase) sempre igual.
“Com os céus ensolarados durante todo o ano, literalmente qualquer um pode ser o meteorologia de Aruba”, escrevem no anúncio. É tão simples que não exigem experiência prévia para ocupar o cargo.
O trabalho envolve partilhar a previsão do tempo nas redes sociais. “Será destaque nas redes sociais de Aruba enquanto apanha banhos de sol, saboreia uma bebida e relembra a toda a gente que o clima nunca muda. Parece fácil, certo?”.
O anúncio não revela o  valor do salário, mas o próximo meteorologista da ilha não irá receber apenas dinheiro no final do mês: a oferta de emprego inclui uma viagem de seis noites e sete dias para dois a Aruba, com estadia no Embassy Suites by Hilton Aruba Resort, que fica a poucos minutos da Eagle Beach, uma das melhores praias das Caraíbas.
Os interessados devem registar-se no site e enviar um vídeo de 30 segundos onde apresentam o boletim meteorológico. As inscrições estão abertas até 31 de março.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prepare a sua viagem
Últimos Artigos
Afiliados & Parceiros
Booking.com
Artigos Relacionados
Gostou do nosso conteúdo? Leia mais artigos com dicas de viagens
ARTIGOS DIVERSOS DE VIAGENS PELO MUNDO​
No more posts to show