SEC dos EUA deverá aprovar ETF de futuros de Ethereum, revela … – br.cointelegraph.com

A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos provavelmente não inviabilizará o lançamento de ETFs de futuros de Ethereum, de acordo com algumas fontes.
O preço do Ether (ETH) recuperou-se de uma queda repentina e retomou a faixa de US$ 1.700 após a divulgação da notícia de que a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) deverá aprovar os primeiros fundos negociados em bolsa (ETFs) baseados em Futuros de Ether.
De acordo com uma reportagem publicada em 17 de agosto pela Bloomberg – que cita fontes anônimas familiarizadas com o assunto – o órgão regulador não deverá negar os pedidos de quase doze empresas, incluindo ProShares, Volatility Shares, Bitwise e Roundhill, que entraram com pedidos para lançar ETFs de futuros de Ether nas últimas semanas.
Breaking

The SEC is expected to green light an ETH futures ETF

The beginning of something potentially massive here… pic.twitter.com/x9KtOpCqei
Urgente
Espera-se que a SEC dê luz verde a um ETF de futuros de ETH
O início de algo potencialmente enorme…
— Bankless (@BanklessHQ)
Ainda não está claro quais pedidos de ETF de futuros de Ether seriam aprovados pela SEC; no entanto, as autoridades indicaram que muitos deles podem ser aprovados já em outubro.
O analista de ETFs da Bloomberg, Eric Balchunas, disse que não ficou surpreso com a suposta decisão da SEC, acrescentando que isso mostra como as opiniões do órgão regulador sobre diferentes produtos, como um ETF de Bitcoin à vista, podem mudar com o tempo.
This not surprising to us, we had said they would approve Ether Futures early on in race. Nice to be validated. Now what does it mean for spot? Hard to say beyond it shows that their views/policy/tolerance can change. https://t.co/JXCxNUpj2U
Isso não nos surpreende, pois dissemos que eles aprovariam os Futuros de Ether no início da corrida. É bom ser validado. Agora, o que isso significa para o [ETF] à vista? É difícil dizer, além de mostrar que os pontos de vista/política/tolerância [da SEC] podem mudar.
— Eric Balchunas (@EricBalchunas)
A SEC recebeu uma enxurrada de solicitações de ETFs de futuros de Ether recentemente. Mais de 12 registros de tais produtos foram apresentados ao órgão regulador desde o final de julho.
A notícia fez com que o preço do ETH subisse 11% em apenas 20 minutos após ter despencado duas horas antes.
LEIA MAIS
Adicionar reação
Adicionar reação
www.cointelegraph.com é operado pela Tabula Publishing Limited, endereço: PO box 309, Ugland House, Grand Cayman, KY1-1104, Ilhas Cayman

source

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prepare a sua viagem
Últimos Artigos
Afiliados & Parceiros
Booking.com
Artigos Relacionados
Gostou do nosso conteúdo? Leia mais artigos com dicas de viagens
ARTIGOS DIVERSOS DE VIAGENS PELO MUNDO​
Photo Descubra o que fazer em setembro em Portugal?

Descubra o que fazer em setembro em Portugal?

Portugal é um destino turístico popular, conhecido por sua rica história, belas paisagens e cultura vibrante. O país oferece uma variedade de cidades encantadoras para

No more posts to show