Nova função do Uber pode deixar as viagens MAIS BARATAS; veja … – Garagem 360

A nova função do Uber permite o compartilhamento de uma viagem, mas estão em locais diferentes. Agora, além da opção de solicitar as paradas durante o trajeto, os passageiros podem dividir a corrida e os custos. 
De acordo com a plataforma, o preço final pode chegar a 30% comparado ao valor total caso as corridas tivessem sido solicitadas separadamente. 
A função será diferente do atual “Uber Juntos”, que permite dividir a corrida com desconhecidos. A ideia da nova ferramenta é compartilhar a viagem de pessoas em locais diferentes, mas que se conhecem.
Até quatro pessoas podem dividir a viagem, mesmo estando em locais diferentes, no entanto o destino deve ser o mesmo. 
Além disso, o valor da corrida é dividido igualmente entre eles.  
Para usar a opção, um dos passageiros deve ser o responsável por criar a corrida inicial, definindo o local de partida e o destino. Em seguida, ele gera um link para repassar aos demais passageiros, que devem adicionar sua localização para o sistema traçar a melhor rota. 
Podem ser adicionadas até 5 paradas, incluindo as paradas para o embarque dos outros passageiros. A cobrança é feita no app de cada um, no entanto a empresa não afirmou se será possível utilizar todos os meios de pagamento ou se será restrito a cartão de crédito/ débito. 
De acordo com um informativo do Uber, o recurso permite facilitar o transporte de um grupo de amigos ou familiares para chegar ao mesmo local com mais facilidade.  
Inicialmente, a nova função está disponível em Anápolis (GO), Macapá (AP), Manaus (AM), Natal (RN), Pelotas (RS), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e São Luís (MA).
A plataforma já conta com a função “Uber Juntos”. Veja o passo a passo (disponível no site da Uber) para solicitar:
1 – Solicite e espere para ver o local de partida
Depois de solicitar, você precisa esperar um pouco enquanto procuramos outros usuários no seu trajeto. Vamos te mostrar o local de partida assim que encontrarmos a melhor viagem.
2 – Caminhe até o local de partida
Caminhar até uma esquina evita desvios e agiliza o embarque. Chegue no local de partida antes do motorista para que ele e os outros passageiros não fiquem esperando.
3 – Ande até seu destino
A viagem termina em um local eficiente escolhido pela Uber, por isso, você caminha um pouco até o seu destino.
Confira também: 7 carros que dão prejuízo no Uber: todo o lucro vai em gasolina

source

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prepare a sua viagem
Últimos Artigos
Afiliados & Parceiros
Booking.com
Artigos Relacionados
Gostou do nosso conteúdo? Leia mais artigos com dicas de viagens
ARTIGOS DIVERSOS DE VIAGENS PELO MUNDO​
No more posts to show
Verified by MonsterInsights