Por Geovana Barcelos
Por Geovana Barcelos
De virada, o Santos venceu o Grêmio por 2 a 1 no último domingo (20), na Vila Belmiro, em confronto válido pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Alvinegro Praiano chegou aos 21 pontos, mas permanece na zona de rebaixamento da competição. Buscando a mudança desse cenário de forma rápida, a diretoria do Peixe vem buscando por reforços no mercado para qualificar o elenco.
Um dos nomes que vinha ganhando força era o de Alexis Sánchez, mas a contratação do jogador foi descartada pelo técnico Diego Aguirre durante coletiva após a vitória. Quando questionado sobre a chegada do jogador na equipe, o comandante foi enfático e cravou. “Alexis Sánchez não tem nenhuma possibilidade”, revelou.
Vale destacar que o atacante já havia externado o desejo de permanecer na Europa. Isso porque, o jogador deseja receber algo em torno de R$ 2 milhões mensais, o que está fora dos padrões do Santos e do futebol brasileiro. De acordo com o portal Lance, apenas dois jogadores recebem esse salário no Brasil: Dudu, do Palmeiras, e Luis Suárez, do Grêmio.
O Santos pode buscar uma reação sob o comando de Aguirre?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Em contraponto, o Santos teve o retorno do atacante Marcos Leonardo, que marcou o primeiro gol da equipe. Envolvido em uma negociação com a Roma, da Itália, o centroavante foi ausência na derrota por goleada do Peixe para o Fortaleza, já que não participou das atividades com elenco principal na semana que antecedeu a partida.
Veja também
Natural de Campos dos Goytacazes – RJ, jornalista formada pelo Centro Universitário Fluminense (Uniflu) em 2018. Com passagens por emissoras como: Inter TV Planície (Afiliada da Rede Globo no Norte do Estado do RJ) e Record TV Interior RJ. Apaixonada por comunicação e esportes, tendo no jornalismo a possibilidade de viver do que amo.
Confira nossas últimas notícias no Google News
O registro implica a aceitação do Termos e Condições
O registro implica a aceitação do Termos e Condições
Um produto da Futbol Sites. Todos os direitos reservados.