A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro relatou em seu Instagram que o avião que em ela estava precisou retornar para São Paulo após problemas de despressurização (perda de pressão).
A aeronave em que Michelle estava voou por apenas por 30 minutos e retornou ao estado de São Paulo, onde se reuniu com lideranças femininas do PL, segundo a ex-primeira-dama.
Sakamoto
A percepção de melhora na economia e Bolsonaro
Wálter Maierovitch
O STF e os réus do 8/1: julgamento ou revanche?
Josias de Souza
País vê militar como político típico, indica Datafolha
Jamil Chade
Lula, não há escolha: STF precisa de ministra negra
“Embarcamos agora, cansados, mas bem”, escreveu nos stories.
Bastidores, opinião e análise dos fatos mais relevantes da política, na palma da sua mão. Baixe o app UOL
A presidente do PL Mulher cumpriu agenda em São Paulo e visitou nomes como Cristiane Freitas, esposa do governador do estado Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Na foto publicada pela ex-primeira-dama é possível ver a deputada federal Amália Barros (PL-MT), um intérprete de libras e outras duas pessoas. A parlamentar compartilhou a foto de Michelle em seu perfil, reforçou que todos estão bem e afirmou que o encontro com lideranças “foi um sucesso”.
Enquanto isso, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um pronunciamento na Assembleia Legislativa de Goiás nesta noite ao receber o título de cidadania goiana e falou que o país vive “momentos difíceis”.
Assine UOL
Telefone
4003-6118
Capitais
0800 703 300
Demais localidades
Baixe nossos apps
1996 – 2023 UOL – O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
