Marcar uma viagem ou experiência às cegas: atreves-te? – Versa

As plataformas de viagens surpresa não são novidade, mas acaba de chegar uma que oferece mais do que aventuras sem destino. A Flappin, lançada em Espanha em 2021 e acabada de aterrar em Portugal, tem um leque de viagens e também de experiências surpresa para aqueles que têm um “espírito destemido e aventureiro” – requisitos necessários para começar a explorar a plataforma que tem como mote “vive mais, planeia menos”. 
Só assim poderia ser, porque quem reserva uma viagem para um de mais de 100 destinos na Europa ou para outros no interior do país, na opção “escapadinhas surpresa”, só sabe para onde vai 48 horas antes da partida.
Enquanto lá fora os destinos podem ser Paris, Londres, Florença, ou uma nova cidade a cada dois dias através do programa Viagem Surpresa Multidestino, dentro de Portugal, a surpresa ficará sempre a menos de 3 horas da cidade de residência, podendo ser um hotel rural na montanha ou junto ao mar. 
 
Quem prefere uma experiência, pode optar por uma ida a um restaurante surpresa, uma aventura inesperada no mar ou na montanha ou uma sessão de spa. Seja qual for a escolha, a atividade e o local só são revelados duas horas antes de tudo acontecer. 
A adrenalina das marcações mistério acontecem desde o primeiro ao último passo: escolher a viagem ou experiência no site; descobrir o destino e todos os detalhes por e-mail ou WhatsApp; e, claro, aproveitar o momento.  
Uma vez que está numa fase de lançamento, todas as aventuras estão com 10% de desconto na plataforma Flappin.  

source

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prepare a sua viagem
Últimos Artigos
Afiliados & Parceiros
Booking.com
Artigos Relacionados
Gostou do nosso conteúdo? Leia mais artigos com dicas de viagens
ARTIGOS DIVERSOS DE VIAGENS PELO MUNDO​
No more posts to show