Férias nas Caraíbas: dormir num eco-resort na ilha Dominica – Idealista

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez viajamos até ao extremo sul da ilha de Dominica, para descobrir este pequeno resort de luxo rodeado por florestas exuberantes. Tem 14 estúdios e duplex totalmente eficientes, pois estão desconectados da rede elétrica. Trabalham com energia solar e eólica e captam água da chuva, unindo o prazer do sol e do mar do Caribe ao respeito ao meio ambiente e à natureza.
O Coulibri Ridge é abastecido com água da chuva, alimentado por painéis solares e turbinas eólicas. Algumas das suítes possuem piscina privativa, embora todo o complexo tenha duas piscinas infinitas, além de 160 hectares de jardins e florestas tropicais.
Os quartos que vão de 86 m2 a mais de 300 m2 estão disponíveis a partir de 850 dólares, cerca de 783 euros ao câmbio atual. Todos têm terraços espaçosos com vistas excecionais para o mar e estão equipados com cozinhas e móveis personalizados. Os sete apartamentos duplex também possuem um terraço adicional voltado para o norte, com vista para Sulphur Spring Valley.
Para poder comentar deves entrar na tua conta
Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez viajamos até ao país vizinho para conhecer o Mandarin Oriental de Barcelona, que tem um dos melhores spas do mundo. A proposta de bem-estar da cadeia teve uma pontuação de cinco estrelas pelo prestigiado Forbes Travel Guide, na sua edição de 2023. O guia destacou a qualidade e a excelência dos seus tratamentos de uma longa lista de estabelecimentos.
Chama-se São Cristovão e Neves, fica nas Caraíbas, e é muito popular entre os mais ricos – e não é só pelo clima ameno. Esta nação insular é das que mais atrai multimilionários per capita, e tudo graças ao seu programa de cidadania em troca de investimento. É um destino apetecível para as classes mais endinheiradas do mundo, sobretudo de África, pela facilidade com que se consegue obter cidadania.
Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez viajamos até Bali para conhecer uma casa pré-fabricada que pode ser o local perfeito para passar umas férias de luxo. A Treehouse Studio é uma casa minimalista e sofisticada concebida pelo estúdio Stilt.
Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez vamos conhecer o NH Collection Dubai The Palm, que marca a abertura do primeiro estabelecimento da rede espanhola no Médio Oriente. O recém-construído hotel está localizado na emblemática Palm Jumeirah, na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com acesso direto a West Palm Beach, e possui 532 quartos com bar ‘rooftop’ e piscina infinita de 45 metros com vista para o horizonte do Dubai, um bar desportivo
Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez apresentamos um projeto diferente. A marca de design dinamarquesa Vipp vai abrir uma ‘pop up suite’ por apenas um mês no palácio Monti, uma residência do século XIII na região italiana de Brescia, que atualmente funciona como um centro de exposições para artistas emergentes. De 18 de abril a 18 de maio, coincidindo com o famoso Salão Mobiliário de Milão, um cliente sortudo pode passar uma noite neste hotel de ch
Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez viajamos até às montanhas do norte de Sevilha, entre as cidades de Torre de la Reina e Guillena, onde se encontra este encantador hotel que possui um conjunto de edifícios que datam dos séculos XIII e XVI. Funciona há mais de 30 anos como um estabelecimento de luxo, com 11 quartos, onde a história e o conforto se conjugam. Está à venda no idealista por 3 milhões de euros.
Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez apresentamos uma propriedade escondida no meio da natureza, na Sierra del Espadán (Castellón), no país vizinho. Esta quinta do século XVIII funciona como uma espetacular casa rural. E não faltam detalhes: o belo design interior agrega todo o conforto que oferece. Tem spa, sala de massagens, piscina infinita, pátio, zona de atividades desportivas (cavalo e tiro com arco), e ainda uma encantadora ermida privada.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prepare a sua viagem
Últimos Artigos
Afiliados & Parceiros
Booking.com
Artigos Relacionados
Gostou do nosso conteúdo? Leia mais artigos com dicas de viagens
ARTIGOS DIVERSOS DE VIAGENS PELO MUNDO​
Photo O que comer quando for a Ibiza?

O que comer quando for a Ibiza?

A culinária de Ibiza é uma verdadeira festa para os sentidos. A ilha espanhola é conhecida por suas praias deslumbrantes e vida noturna agitada, mas

No more posts to show