Image default
Destinos Europa Itália Pisa

Como chegar a Pisa Centrale saindo do Aeroporto de Pisa

O aeroporto de Pisa, é conhecido por Pisa Galileo Galilei Internacional e é considerado o aeroporto mais importante da Toscana. O aeroporto está a 1 km da cidade de Pisa e a 85 kms da cidade de Florença. Existem várias formas de chegar lá.

Utilizando o Pisa Mover

O mais novo meio de transporte é o Pisa Mover que foi inaugurado em março de 2017. O Pisa Mover é um trem que liga o aeroporto a estação de Pisa Centrale em 5 minutos. O bilhete custa € 2,70 (€ 1,20 nos domingos e feriados) por cada trecho. O serviço está disponível todos os dias das 6 da manhã até meia noite.

 

Utilizando Bus: 

O ónibus é uma alternativa que sempre vai existir e com certeza é a mais económica dentre todas. Para você pegar o bus terá que ir até a área do desembarque do aeroporto e procurar pelos ônibus da CPT, que levam os passageiros até a Piazza Giusti, que é a estação central da cidade. O trajeto Aeroporto-Piazza Giusti, costuma durar cerca de 20 minutos e o bilhete do ónibus custa 1,20 euros cada trajecto.

Indo de Táxi/Uber:

Com certeza é o meio de transporte mais confortável para conseguir se deslocar em qualquer lugar do mundo, entretanto, as vezes não será o mais rápido em diversos lugares do mundo, onde o transito esta presente nas grandes cidades.

Related posts

Restaurante El Carmem na Cala D´hort em Ibiza, o lugar para comer a melhor paella da sua vida!

O que fazer em Tarifa, no sul da Espanha? Mergulho, surf, windsurf, kitesurfe, jovens, bares é pura diversão!

Passeio no Rochedo de Gibraltar. Indo de Cable Car visitar os macaquinhos!

Leave a Comment