Coinbase obtém aprovação da NFA para oferecer futuros de Bitcoin … – Cointelegraph

A Coinbase está se preparando para lançar negociações de futuros de criptomoedas para investidores institucionais nos Estados Unidos.
A exchange de criptomoedas Coinbase obteve aprovação da Associação Nacional de Futuros (NFA) para oferecer investimentos em contratos futuros de criptomoedas a clientes elegíveis nos Estados Unidos.
Anunciando a notícia em 16 de agosto, a Coinbase afirmou que agora está oficialmente autorizada a operar uma plataforma de Corretora de Mercadorias Futuras (FCM, na sigla em inglês).
A aprovação permite que a Coinbase introduza contratos futuros de Bitcoin (BTC) e Ether (ETH) por meio de sua exchange de derivativos regulamentada pela Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (CFTC).
“Este é um marco crítico que reafirma nosso compromisso em operar um negócio regulamentado e compatível e ser a plataforma cripto-nativa mais confiável e segura para nossos clientes”, disse a Coinbase no comunicado.
De acordo com um aviso na página de futuros de criptomoedas da Coinbase, o novo serviço de negociação de futuros não estará imediatamente disponível nos Estados Unidos.
“A negociação de futuros regulamentada nos EUA está chegando em breve. Inscreva-se na lista de espera para obter acesso antecipado”, disse a empresa no site.
No anúncio, a Coinbase afirmou que o mercado global de derivativos de criptomoedas representa 75% do volume de negociação de criptomoedas em todo o mundo. “A capacidade de negociar com margem oferece aos clientes alavancagem e acesso ao mercado de criptomoedas com menos investimento inicial do que a negociação tradicional à vista”, acrescentou a empresa.
Juristas manifestam apoio à Coinbase no processo movido pela SEC
Como relatado anteriormente, a Coinbase anunciou oficialmente planos para lançar a negociação de futuros de BTC e ETH para investidores institucionais no início de junho. Anteriormente, a Coinbase também planejava lançar uma exchange de derivativos em Bermuda, marcando um passo em sua estratégia de expansão global.
A notícia vem em meio à batalha legal contínua da Coinbase contra a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC, na sigla em inglês). O regulador moveu um processo contra a Coinbase no início de junho, alegando que a exchange violou as leis locais de valores mobiliários ao vender valores mobiliários não registrados.
VEJA MAIS:

 Confira 10 jogos ao estilo Axie Infinity que podem bombar ainda em 2021 e que prometem pagar seus jogadores com criptomoedas

Primeira semana de janeiro mostra mercado cripto apreensivo e buscando soluções para 2023
Adicionar reação
Adicionar reação
www.cointelegraph.com é operado pela Tabula Publishing Limited, endereço: PO box 309, Ugland House, Grand Cayman, KY1-1104, Ilhas Cayman

source

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prepare a sua viagem
Últimos Artigos
Afiliados & Parceiros
Booking.com
Artigos Relacionados
Gostou do nosso conteúdo? Leia mais artigos com dicas de viagens
ARTIGOS DIVERSOS DE VIAGENS PELO MUNDO​
No more posts to show
Verified by MonsterInsights