Booking.com anuncia novos níveis para acomodações no Programa … – VoeNews

Lançado há um ano, o programa tem no Brasil o 6° maior número de acomodações reconhecidas por suas práticas sustentáveis
A Booking.com, uma das principais plataformas digitais de viagens, anunciou uma série de novos recursos em comemoração ao aniversário de um ano do seu programa Viagens Sustentáveis, que oferece informações transparentes e confiáveis para que viajantes possam fazer escolhas mais conscientes em suas viagens. A empresa está lançando três níveis diferentes do selo do programa Viagens Sustentáveis. O novo recurso faz parte do objetivo contínuo de reconhecer os esforços de uma ampla variedade de acomodações que desejam operar de forma mais sustentável. Além disso, a iniciativa ainda fornece a viajantes informações consistentes e fáceis de entender. Os países que lideram globalmente em termos de maior número de acomodações com um selo ‘Viagem Sustentável’ na Booking.com são: Itália (46.365), França (27.677), Alemanha (24.038), Espanha (23.650), Estados Unidos (19.396), Brasil (19.160), Índia (15.743), Reino Unido (15.366), Grécia (12.442) e Polônia (10.745).
Os novos níveis do programa Viagens Sustentáveis estão alinhados ao princípio de que a certificação de terceiros é muito importante para o setor. No entanto, fornecem mais visibilidade e reconhecimento a propriedades que ainda não são certificadas, mas que estão adotando medidas para operar com mais responsabilidade em relação ao seu impacto sobre o meio ambiente e sua comunidade local. Os níveis ajudam a clarear um caminho para que as acomodações trabalhem em busca de uma eventual certificação, especialmente aquelas que estão em um estágio inicial da sua jornada de sustentabilidade. O objetivo é também incentivar mais acomodações a continuarem progredindo em direção a esse objetivo.
Os novos níveis do programa Viagens Sustentáveis da Booking.com foram criados para demonstrar a viajantes a jornada individual de sustentabilidade de cada acomodação de maneira mais clara e abrangente. Além disso, é possível conhecer as medidas específicas que estão sendo implementadas. O objetivo dessa estrutura é também destacar com mais clareza as acomodações que fizeram compromissos e investimentos excepcionais nessa frente para obter um dos mais de 40 selos e certificações ambientais reconhecidos.
Os novos selos do programa Viagens Sustentáveis são os seguintes:
Nível 1essa nova designação inicial do selo ‘Viagem Sustentável’ indica que a acomodação implementou algumas práticas sustentáveis. O selo do Nível 1 aparecerá em breve com uma folha e mostrará todas as práticas que foram implementadas.
Nível 2as acomodações com a versão do Nível 2 do selo ‘Viagem Sustentável’ fizeram investimentos e esforços consideráveis para implementar práticas sustentáveis. O selo do Nível 2 aparecerá em breve com duas folhas e mostrará todas as práticas que foram implementadas.
Nível 3: o selo ‘Viagem Sustentável’ do Nível 3 é reservado para as acomodações que fizeram grandes investimentos e esforços para implementar práticas sustentáveis, mas que ainda não obtiveram uma certificação oficial de terceiros. O selo do Nível 3 aparecerá em breve com três folhas e incluirá todas as práticas que foram implementadas.
Propriedades certificadas: as acomodações que assumiram grandes compromissos com a sustentabilidade, incluindo esforço e investimento adicionais para obter uma das mais de 40 certificações de terceiros confiáveis, recebem o mais alto nível de reconhecimento como parte do programa Viagens Sustentáveis. Essas acomodações são reconhecidas com um ícone de certificado, incluindo o nome da sua certificação. Além das certificações oficialmente aprovadas pelo Global Sustainable Tourism Council (GSTC), Green Tourism e EU Ecolabel, a lista de certificações de terceiros automaticamente qualificadas para esse nível mais alto do programa Viagens Sustentáveis agora também inclui o Green Seal, Nordic Swan Ecolabel, Green Hospitality Ecolabel, Ibex Fairstay, Fair Trade Tourism, LEED e Edge. Com o lançamento desses novos níveis, mais de 400.000 acomodações na Booking.com estão sendo reconhecidas por seus esforços para operar de forma mais sustentável.
Os novos níveis do selo ‘Viagem Sustentável’ já foram implementados e comunicados aos parceiros de acomodação da Booking.com no mundo todo. Eles começarão a aparecer no aplicativo e site da Booking.com ao longo das próximas semanas, com visuais atualizados para distinguir claramente os novos níveis do programa. A ideia é começar a explorar a melhor maneira de exibir essas informações para que ajudem viajantes em sua jornada na Booking.com.
Mais de 1,25 milhão de acomodações em todo o mundo na Booking.com compartilharam pelo menos algumas informações sobre as práticas sustentáveis que adotam. Independentemente de terem cumprido ou não o requisito mínimo de impacto para receber a versão inicial do selo ‘Viagem Sustentável’, essas práticas são exibidas de forma transparente nas páginas dos seus anúncios. Para mais informações sobre como o impacto é avaliado e como a empresa está apoiando as acomodações para que subam de nível por meio de materiais educacionais em colaboração com especialistas e organizações externas, visite sustainability.booking.com ou consulte os detalhes no Manual de Viagem Sustentável.
Novos filtros para aluguel de carros híbridos e totalmente elétricos
Um novo filtro de pesquisa para aluguel de carros híbridos e totalmente elétricos está disponível no aplicativo e site da Booking.com. Agora ficou mais fácil para os viajantes encontrarem alternativas de transporte terrestre mais sustentáveis para a próxima viagem, com opções disponíveis em 60 países. À medida que mais locadoras de veículos em todo o mundo expandem suas frotas com essas alternativas mais sustentáveis, espera-se que o inventário e a disponibilidade aumentem no próximo ano.
 
“À medida que otimizamos e desenvolvemos ainda mais nosso programa Viagens Sustentáveis, nossa ambição é continuar tornando mais fácil para todos fazer escolhas mais sustentáveis para a próxima viagem”, afirma Danielle D’Silva, Diretora de Sustentabilidade na Booking.com. “Estamos examinando cada parte da viagem em nossa plataforma e buscando ativamente maneiras de fornecer mais informações aos viajantes de maneira convincente e confiável. Seja um apartamento para um descanso no fim de semana ou um carro elétrico para a próxima viagem, nosso objetivo é incentivar nossos clientes e parceiros a adotar essas opções mais responsáveis e fazer nossa parte para garantir um futuro mais saudável para nosso planeta e nossa indústria”.
O programa Viagens Sustentáveis da Booking.com é um pilar fundamental dos compromissos de ação climática da empresa. Para mais informações sobre o programa Viagens Sustentáveis da Booking.com, visite sustainability.booking.com.
 
Sobre a Booking.com
Parte da Booking Holdings Inc. (NASDAQ: BKNG), a missão do Booking.com é tornar mais fácil a todos experimentar o mundo. Ao investir na tecnologia, que ajuda a facilitar o processo de viagem, a Booking.com conecta milhões de viajantes com experiências memoráveis, opções de transporte convenientes e lugares incríveis para se hospedar – de residências a hotéis e muito mais. Como um dos maiores mercados de viagens do mundo tanto para marcas estabelecidas e empreendedores de todos os tamanhos, a Booking.com permite que propriedades em todo o mundo alcancem uma audiência global e ampliem seus negócios.
A Booking.com está disponível em 44 idiomas e oferece mais de 28 milhões de anúncios, incluindo mais de 6,5 milhões deles apenas em casas, apartamentos e outros locais exclusivos para hospedagem. Não importa onde você quer ir ou o que você quer fazer, a Booking.com facilita e faz tudo com suporte ao cliente 24/7.
MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) – 3202-8600 – Celulares: (61) 98117-4456 – E-mail: contato@voenews.com.br
CNPJ: 24.060.077/0001-15
EVENTOS.HOTEL LTDA
Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000
(21) 2734-158
Copyright © 2011 – VOENEWS – Notícias do Turismo

source

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prepare a sua viagem
Últimos Artigos
Afiliados & Parceiros
Booking.com
Artigos Relacionados
Gostou do nosso conteúdo? Leia mais artigos com dicas de viagens
ARTIGOS DIVERSOS DE VIAGENS PELO MUNDO​
Photo amsterdam dam

Explorando a beleza da barragem de Amsterdã

Explorando a beleza da barragem de Amsterdã uma viagem pelo coração da Holanda Amsterdã, a capital da Holanda, é uma cidade conhecida por sua beleza

Onde ir em Bruxelas? Jeanneke Pis

Jeanneke Pis, é a versão feminina do Manneken Pis. Esta menina, que está numa posição, não muito bonita, é mais recente que o original e não

No more posts to show