5 destinos para viajar de jatinho particular pelo mundo – Forbes Brasil

Início / ForbesLife / 5 destinos para viajar de jatinho particular pelo mundo
Viajar de jatinho particular se tornou mais acessível, com mais ofertas, nos últimos tempos

Acessibilidade

Antes restrito a bilionários, celebridades e políticos de alto escalão, as viagens em jatos particulares estão se tornando cada vez mais acessíveis para os viajantes que preferem gastar um pouco a mais pela conveniência.
Para esta temporada, a empresa de aviação privada Jet Linx divulgou seus cinco principais destinos para quem busca viajar de forma mais confortável para lugares luxuosos e isolados.
Para águas azul-turquesa, praias de areia branca e resorts de luxo com bângalos sobre a água, Bora Bora é o lugar – especialmente para casais em lua de mel, por todo o seu romantismo. Situada em um vulcão adormecido, a ilha também é conhecida por suas lagoas azuis multicoloridas.
Por lá, é possível fazer passeios particulares de mergulho ou guiados de jet ski, piquenique na praia e um tour de barco pelas muitas lagoas da região.
No Oceano Índico, as ilhas Maldivas são compostas por 26 atóis impressionantes. Há poucos itinerários que oferecem mais privacidade do que um voo particular para suas ilhas, onde os passageiros pousam já em direção aos resorts ultraluxuosos e isolados.
O uso de hidroaviões também é bastante comum. É com eles que os viajantes podem sobrevoar os atóis, avistar tubarões-baleia de cima e pegar uma boa onda para uma sessão de surfe. Um jantar romântico na praia está entre as opções de lazer, juntamente com uma refeição subaquática no famoso restaurante Ithaa, a cinco metros abaixo da superfície – onde é servido um menu de cozinha europeia de seis pratos, com vistas panorâmicas de 180 graus dos jardins de coral.
O combo glamour, luxo e maravilhas naturais consolida Aspen como uma das principais cidades montanhosas e de esqui nos EUA até hoje, status que detém há mais de 75 anos. Parque de diversões da elite, o destino está repleto de boutiques de alta classe, bares temporários e uma cena gastronômica e artística comparável às maiores cidades da América do Norte.
Aulas particulares de esqui e snowboard podem ser agendadas durante os meses de inverno, enquanto no clima mais quente, aventuras como pesca com mosca, passeios a cavalo ou de helicóptero, excursões guiadas de caminhadas e passeios de bicicleta, juntamente com degustações de vinho particulares, também são possíveis.
Como não há voos comerciais diretos, muitos visitantes chegam até St. Barths de jato particular ou iate. Conhecida por sua vibe europeia elegante, praias impecáveis e muita privacidade, esta ilha caribenha é popular entre os jetsetters há muito tempo. Pense em restaurantes de alto padrão, lojas de designers e colinas exuberantes acentuadas por casas de telhados vermelhos.
Bali oferece milhares de pontos turísticos, com surf aquamarine, praias extensas, templos e selvas esmeraldas repletas de macacos e cachoeiras. O destino tem um pouco de tudo, perfeito para agradar diferentes tipos de viajantes: de yogis e surfistas aos entusiastas de design, amantes de praia e celebridades.
Com o jato particular, os hóspedes têm a capacidade de evitar pontos lotados, já que a ilha se tornou muito popular e frequentemente lotada. Não deixe de ir à praia Nyang Nyang, um dos segredos escondidos de Bali. Uma visita à cachoeira Banyu Wana Amertha ou à cachoeira Tukad Cepung oferece opções para áreas naturais inexploradas. Snorkeling na Ilha de Menjangan oferece sete locais de mergulho de classe mundial facilmente acessíveis por um barco particular fretado, mas aventuras mais aéreas, como passeios de helicóptero, também podem ser organizadas. No espectro cultural, é possível fazer visitas privadas e retiros para muitos templos.
Para águas azul-turquesa, praias de areia branca e resorts de luxo com bângalos sobre a água, Bora Bora é o lugar – especialmente para casais em lua de mel, por todo o seu romantismo. Situada em um vulcão adormecido, a ilha também é conhecida por suas lagoas azuis multicoloridas.
Por lá, é possível fazer passeios particulares de mergulho ou guiados de jet ski, piquenique na praia e um tour de barco pelas muitas lagoas da região.
Leia também:


© Forbes 2023. Todos os direitos reservados.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prepare a sua viagem
Últimos Artigos
Afiliados & Parceiros
Booking.com
Artigos Relacionados
Gostou do nosso conteúdo? Leia mais artigos com dicas de viagens
ARTIGOS DIVERSOS DE VIAGENS PELO MUNDO​
No more posts to show