Image default
Crônicas de Mochileiros Destinos

Os perfumes estão acabando? Eba, é hora de partir! É hora de Viajar!!!

Todo mundo tem sexto sentido, certo? Não sei dizer se é bem isso a que me refiro aqui neste pensamento, mas o que sei, é que quando começo a ver os vidros de perfume indo para o lixo ou esvaziando, é a hora certa para mais uma viagem!

É super proporcional o tempo longe da “estrada”, ao nível do liquido perfume, dentro do vidro.

Juro que não é desculpa! Afinal é bem mais barato comprar aquele perfume que você ama lá fora!

E se for desculpa? Mais que desculpa boa ein! Não tem coisa melhor que parar na volta (digo na volta porque na ida você vai ficar carregando as 2 dúzias de perfume para todo e qualquer canto?! É peso extra estorvando durante toda a viagem) então continuando…. muito melhor parar na volta da sua viagem no freeshop e fazer a festa com aquelas coisinhas pequenininhas e que nos agradam tanto!!! Tem gente para comprar de tudo que eles vendem ali: perfumes, óculos, relógios, maquiagem, cremes, (os meus preferidos), cigarros, bebidas, chocolates, bolsas, canetas, acessórios, máquinas, celulares, notebook, tem muita coisa mesmo e por muitas vezes, na minha opinião, metade dos produtos não valem a pena comprar. Você pode até discordar de mim mais se por exemplo, você estiver indo para Londres , conheço um lugar bem próximo do centro da cidade que você consegue negócios com preços incríveis em relação a eletrônicos.

Freeshop em Lima, Peru
Freeshop em Lima, Peru

E o perfume vale a pena comprar?

Eu compro, compro muito! Sempre encontro grandes promoções de perfumes e muitas vezes com kits, o que também vale super a pena. Já comprei perfumes muito bons por 20 euros, como também já paguei 60 euros! Claro que vai depender da sua sorte e do que estiver em promoção no dia que calhar de você estar em determinado freeshop! Várias pessoas que conheço costumam ir ao EUA e dizem que lá também é super barato, infelizmente o que posso falar aqui é sobre Europa, Oriente Médio, África e um pouquinho da América do Sul, mais prometo que à partir de 2015 poderei falar dos EUA também. Caso você não encontre uma promoção boa no freeshop que você passar, não coloque a culpa em mim porque não comprou na cidade em que estava “tá” bem? Se você achar um super preço o meu conselho é: compre! Compre e carregue eles com muito gosto por todos os lugares que ainda for visitar, porque se tem uma coisa que aprendi durante todos esses anos de rodinhas no pé para lá e para cá é que, quando você acha uma coisa, gosta muito e para você, vale super a pena comprar, não deixe para depois, porque as vezes o depois pode estar a uns 2 mil quilômetros de distância e você, você não vai voltar!!!!!

Perfumes acabando, eba!!!! Chegou a hora de ir viajar!
Perfumes acabando, eba!!!! Chegou a hora de ir viajar!

Quer saber o lugar para comprar produtos eletrônicos em Londres?

“Tá” bem, eu te conto! Nesta rua você vai poder comprar o notebook dos seus sonhos ou aquela câmera fotográfica profissional e suas lentes, tudo relacionado a eletrônicos com preços bem mais baixos que em muitos lugares e também, se for um bom negociador, vai ter a oportunidade de “barganhar” muito!!!! A rua é logo a frente de uma das saídas do metrô de Tottenham Court Road, a rua também se chama Tottenham Court Road, mas não se preocupe que você não vai ter dificuldades nenhuma para encontrar. Qualquer coisa, é só sair do metrô e perguntar para qualquer pessoa (vai ter 1 milhão de pessoas lá fora), que tenho certeza que todas vão te orientar. E não se esqueça: ao sair da União Européia, você tem direito de reembolsar 20% do imposto (VAT).

Nikon Profissional comprada em Tottenham Court Road in London.
Nikon Profissional comprada em Tottenham Court Road in London.

Atenção: Artigo registrado na Biblioteca Nacional. Não ao Plágio! Autora: Natália Faleiros

Este artigo pertence a categoria Crônicas de Mochileiros – caso queira acompanhar a história e crônicas de Natália Faleiros vá ao menu Crônicas de Mochileiros. As crônicas contam histórias de uma estudante em Londres e que mais tarde se apaixona por viajar.

Não ao Plágio
Não ao Plágio

Related posts

Metrô em Viena na Áustria – Como utilizar?

El Chalten, a Capital do Trekking da Patagônia Argentina – Conhecer o Cerro Fitzroy

Shopping Larcomar no bairro de Miraflores em Lima

Leave a Comment