Azul começa a operar voos entre Campinas e Flórida. Encontre passagens à partir de 10X de 151,00 reais

Azul começa a operar voos entre Campinas e Flórida. Encontre passagens à partir de 10X de 151,00 reais

Olá Mochileiros & Viajantes a semana passada postamos um artigo falando da nova rota da Ryanair em Portugal e hoje temos mais uma notícia relacionado a aviação, agora a novidade é aqui no Brasil.

À partir de dezembro de 2014, a companhia aérea Azul vai começar operar voos entre Campinas em SP (aeroporto de Viracopos)  e a Flórida nos EUA (aeroportos de Fort Lauderdale e Orlando). Para quem tiver interesse em pesquisar os preços ou mesmo em efetuar a compra já vai poder pois estão à venda em quase todas as agências online do Brasil.

Os preços estão bem atrativos! Você vai conseguir parcelas à partir de 10 parcelas de 151 reais ou 60 mil pontos no Tudo Azul.

“Estamos muito felizes por poder oferecer aos clientes de todo o País a oportunidade de viajar ao Exterior em uma nova companhia de bandeira brasileira. Nossa extensa malha aérea regional permitirá inúmeras possiblidades de conexão em Viracopos, por meio de um serviço acessível e com a já consagrada qualidade de atendimento da Azul”, comemora o presidente da Azul, Antonoaldo Neves.

Voe com a Azul
Voe com a Azul

Quando será o primeiro voo?

O primeiro voo vai ser para o aeroporto de Fort Lauderdale, no dia 1º de dezembro de 2014, vai decolar às 23:27 e chegar na Flórida por volta das 5 horas da manhã seguinte. O voo será para aproximadamente 260 pessoas entre as classes executiva e econômica, e vai retornar ao Brasil às 19:00, chegando a Campinas às 6:20 da manhã seguinte. Por volta do dia 15 de dezembro vai começar a operar também o voo para Orlando. Outras opções de voo vão surgir em alta temporada.

“Desde que anunciamos o projeto, em março deste ano, atravessamos um dos períodos mais desafiadores da história da empresa e o resultado não poderia ter sido melhor. Estamos adiantados em relação ao plano original e isso se deve ao alto desempenho de todos os tripulantes da companhia”, ressalta o presidente da Azul.

Fonte e maiores informações:

http://www.panrotas.com.br

www.voeazul.com.br