Como comprar o ingresso de entrada para Machu Picchu?

Como comprar o ingresso de entrada para Machu Picchu?

Você que está programando sua viagem para Machu Picchu tem que ler este post. A cidade de Machu Picchu,  é uma das estruturas Incas que não foram destruídas por inteiro e que, apesar do tempo, está preservado e disponível para você ir visitar. E é justamente para evitar o fim de Machu Picchu, que não é qualquer um que entra a qualquer horário lá dentro. Existe um limite de 2.500 pessoas por dia e a cidade tem horário para abrir e fechar. Nem pense que você vai poder dormir em Machu Picchu! O limite de pessoas não para por ai: se você quer visitar a Montanha de Hyana Picchu (fica dentro da cidade Inka) existe também uma regrinha. Dessas 2.500 pessoas/dia, 400 pessoas vão poder comprar o bilhete de entrada para a Montanha de Hyana Picchu.

Como assim? Me explica os detalhes!

——> A cidade de Machu Picchu: O limite máximo de pessoas a visitar a cidade de Machu Picchu, por dia, são de 2.500 pessoas. Por esta razão, você terá que comprar o ingresso no site oficial do governo (http://www.machupicchu.gob.pe) ou neste site (http://www.ticket-machupicchu.com) que trabalha somente com vendas de tickets online e garantir a sua vaga. Eu, não comprei pelo site oficial do governo, pois o meu cartão de crédito (mesmo sendo Internacional) não passava no site, por isso comprei pelo segundo site. A diferença de preço é por ex: simulei uma compra no site do governo de um ticket normal somente Machu Picchu para uma pessoa estrangeira o valor foi: 126 soles, praticamente 99 reais e no segundo site foi de 72 dólares americanos o que equivale a mais ou menos 158 reais. Então pessoal, tentem primeiro comprar no site do governo e se descobrirem porque o cartão Internacional as vezes não funciona, por favor compartilhem nos comentários. A entrada na cidade de Machu Picchu, é permitida à partir das 06:00 e  fecha às 17:00.

Não se esqueça de comprar os seus tickets antes pois existe o limite de 2.500 pessoas por dia que podem visitar o Santuário de Machu Picchu.

http://www.machupicchu.gob.pe

http://www.ticket-machupicchu.com

O que é Ingresso Machu Picchu + Huayna Picchu?

A montanha de Huayna Picchu, esta dentro da cidade de Machu Picchu, entretanto, para poder visita-lá terá que na hora de comprar o seu ingresso especificar que quer ir a montanha. Geralmente, os ingressos aparecem assim:  Machu Picchu + Huayna Picchu.

—–> Para os que querem subir esta montanha: Vocês também vão ter que comprar o ingresso com antecipação. Por dia, são permitidas 400 pessoas subirem esta montanha, sendo dividias em 02 grupos de 200 pessoas. O grupo 01 que comprar o  Ingresso Machu Picchu + Huayna Picchu, irá subir a montanha às 07 horas da manhã e o grupo 02 às 10 horas da manhã. O percurso de subia e descida tem a duração de 03 horas.

Como comprar ingressos para Machu Picchu?