Remédios que precisam de prescrição médica para a farmacinha de viagem

E os remédios que precisam de prescrição médica, como fazer mesmo?

Eu, como médica dentista, devo lhe orientar a não tomar remédios como antibióticos e outros remédios que precisam de orientação médica ou de um médico dentista sem esta orientação.

Calma! É claro que não vou ficar postando sobre essas coisas aqui, neste momento! Para isso vocês por favor agendem uma consulta que eu preciso ganhar dinheiro de algum jeito né?rsrs Então, por um momento esquecerei a minha profissão, porque se não, não vou poder escrever como eu quero. Converse com o seu médico. Como não consigo esquecer 100% a minha profissão, arrumei um jeito bem bacana de escrever o que eu queria tanto falar.

Você vai ao seu médico e diz que vai viajar e pede um antibiótico, antiinflamátorio, remédio para acalmar (se for como eu) e peça orientações caso você fique com uma grande dor de garganta, resfriado, indisposição por causa de uma gripe e pronto, já vai preparado. Depois, quando chegar vá ao médico e por favor siga as orientações dele direitinho ein! É muito melhor você já estar prevenido e ter alguns desses remédios. Isto vai te evitar uma confusão danada.

Remédios para viajar

Existem remédios para dor de dente Doutora?

Este tópico não poderia faltar! Não tem coisa mais chata que ir viajar e putz… aquele dente que você sentiu uma dorzinha em 18ebolinha, DÓI! Oh! bendita hora que o dente vai doer. Uma coisa muito engraçada é que: dente, dá sinal de vida nos momentos em que ele não pode dar! hihihi Eles tem vida própria e de vez em quando são super maldosinhos! É sempre assim! Você só sofre com isso em alguns momentos dá sua vida e tenho certeza que não vai querer que um desses poucos momentos seja em uma viagem!

Enfim, o remédio para a dor de dente é: DENTISTA!

Falou, falou e ainda não falou o que levar?!?!

• Remédios que você usa diariamente seja controlados ou não

• Antibióticos, antiinflamatórios e calmantes (vá ao médico antes para as devidas orientações)

• Analgésicos e antitérmicos que você costuma usar

• Remédios para estômago, enjôo

Muito importante:

• Se qualquer sintoma persistir você DEVERÁ procurar um médico ou médico dentista.

• Os remédios de uso controlado deverão estar acompanhados de receita

• Consulte o seu médico ou médico dentista.

Leia o outro post sobre “Farmacinha” de Viagem. Clique Aqui!

natalia faleiros dentista

Este blog não se responsabiliza por uso de quaisquer medicamentos. O conteúdo deste blog é apenas informativo, não tendo responsabilidade sobre a utilização do leitor destas informações.  Consulte o seu médico ou cirurgião dentista para uso de medicamentos.